Pelo terceiro ano consecutivo a nossa escola abriu as portas a uma iniciativa fantástica - O Dia do Pijama!
Vestidos a rigor e munidos da sua caixinha mealheiro... vivemos um dia cheio de sonhos e solidariedade.
Durante a manhã, juntámo-nos para desfilar os nossos belos pijamas! Mimo! Sorrisos! Animação!
Foi um dia muito especial...e que prolongou pela noite dentro.... os meninos e meninas do jardim de infância foram convidados a passar a noite na nossa escola.
Tivemos a visita da Tânia Ribas de Oliveira que nos contou uma história " Manel, o menino que gostava de comboios"
A "Ana e a Elsa" vieram cantar uma das nossa canções preferidas...
Jantar na escola foi uma animação... douradinhos...Adorámos!!!
Chegou então a hora de lavar os dentinhos e dormir....
Cada um dormiu com as suas mantas... almofadas...chuchinhas...bonecos....para se sentirem o mais próximo de casa possível.
Foi uma noite única e memorável!!!!
"...porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Alberto Caeiro.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Aniversário da nossa ATM
A ATM fez 17 anos!!!
Foi com muito orgulho que equipa, crianças, famílias e comunidade se uniram para celebrar este momento importante.
São 17 anos de parceria, envolvimento, partilhas e cumplicidade.
Parabéns a todos os que fazem parte desta nossa comunidade.
Foi com muito orgulho que equipa, crianças, famílias e comunidade se uniram para celebrar este momento importante.
São 17 anos de parceria, envolvimento, partilhas e cumplicidade.
Parabéns a todos os que fazem parte desta nossa comunidade.
Subscrever:
Mensagens (Atom)