sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Semana dos Afetos 2015

A Semana dos Afetos foi uma semana muito especial e vivida de forma muito original na nossa escola. Ao longo de uma semana as famílias puderam deixar mensagens para serem entregues pelo mensageiro e várias iniciativas aconteceram para assinalar esta semana. Hora do Conto, Oficina dos Corações ou a Tombola dos sentimentos foram apenas algumas das surpresas que preparámos às nossas famílias e crianças. Nas salas trabalhámos também com os grupos de crianças as temáticas dos afetos onde refletimos bastante sobre o amor, a amizade e a tolerância. Foram momentos muito ricos para todos os participantes.


terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Em Dezembro:

Foi altura de festa, de alegria, de carinho. Foi tempo em família...

Na festa de Natal do Berçário e da Sala 1, viveram-se momentos de muita ternura.
 




Na festa de Natal da Sala 2 e 3 de Creche, o convívio, a participação e o espírito natalício encheram os corações!


Para terminar as crianças do Jardim-de-Infância brindaram as famílias com as suas atuações. Atuações escolhidas por si e com os fatos construídos pelos próprios protagonistas: as crianças!






E assim vivemos momentos de grande alegria e cumplicidade. Obrigada a todos!