terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Em Dezembro:

Foi altura de festa, de alegria, de carinho. Foi tempo em família...

Na festa de Natal do Berçário e da Sala 1, viveram-se momentos de muita ternura.
 




Na festa de Natal da Sala 2 e 3 de Creche, o convívio, a participação e o espírito natalício encheram os corações!


Para terminar as crianças do Jardim-de-Infância brindaram as famílias com as suas atuações. Atuações escolhidas por si e com os fatos construídos pelos próprios protagonistas: as crianças!






E assim vivemos momentos de grande alegria e cumplicidade. Obrigada a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário