EM MARÇO:
Semanas antes do dia do Pai, as nossas crianças preparavam muitas surpresas para o grande dia. Presentes, conversas sobre o que mais gostam de fazer com os seus pais, histórias, desenhos e pinturas foram algumas das atividades que desenvolvemos.
Registámos e decorámos tudo a rigor para receber bem receber pessoas tão especiais: os nossos pais!
 |
| Berçário |
 |
| Sala 1 |
 |
| Sala 2 |
 |
| Sala 3 |
 |
| Sala 1 JI |
 |
| Sala 2 JI |
 |
| Sala 3 JI |
Chegou, finalmente, o grande dia! Fizemos culinária, jogos tradicionais e ainda tirámos fotografias para registar o momento!
Neste dia tão especial os pais puderam partilhar bons momentos de partilha, alegria, brincadeira e gargalhadas!
Aqui ficam os alguns dos bons momentos!
Foi um dia MARAVILHOSO!!!