domingo, 26 de abril de 2015

Jogos com Tradição!

No dia 23 de Abril, houve mais um momento de partilha entre as diferentes gerações! Os idosos vieram à nossa escola brincar connosco aos jogos que realizavam quando eram crianças!

Fizemos os Jogo do Lenço:



O Jogo do Pião:


E o Jogo do Botão:


Sem comentários:

Enviar um comentário