domingo, 17 de maio de 2015

Dia da Mãe


À semelhança do Dia do Pai, todos se dedicaram na preparação para o grande dia. Desde presentes, histórias, pinturas e conversas, registámos e decorámos tudo a rigor para receber as nossas mães.





Após termos preparado todas as surpresas, no dia 30 de abril, as mamãs foram convidadas a vir à nossa escola para participarem num atelier entre mães e filhos, de forma a comemorarmos esta data tão especial, um dia especialmente dedicado às nossas lindas mães! 


Entre um Espaço Zen, um atelier de Mudança de Visual, a Dançoterapia e uma Sessão Fotográfica, fica o registo de momentos únicos...







 Este dia, ficou assim marcado, uma vez mais, pelas partilhas e pelos afetos que unem as famílias umas às outras e à nossa escola.
O nosso Muito Obrigada a todas as Mamãs e Famílias que puderam estar presentes neste dia! 

Sem comentários:

Enviar um comentário