Famílias e equipa partilharam momentos de boa disposição e reflexão acerca do modelo (MEM) que praticamos na nossa escola.
Acreditamos que tal como as nossas crianças, também, as nossas famílias podem "aprender" pela ação.
Reunião em Conselho e preenchimento do Diário
Acolhimento e adaptações
A importância do Mapa de Atividades na organização do dia
Patilha das vivências no enriquecimento do trabalho na escola
O registo como forma de consolidar as aprendizagens
Lanche de convívio
Agradecemos a todas as famílias a vossa participação e por partilharem connosco estes momentos tão importantes para a construção da nossa escola.





Sem comentários:
Enviar um comentário