terça-feira, 17 de novembro de 2015

Boas vindas a um novo ano!

No passado dia 18 de setembro realizámos a nossa reunião de boas vindas.
Famílias e equipa partilharam momentos de boa disposição e reflexão acerca do modelo (MEM) que praticamos na nossa escola.
Depois da apresentação da nossa Associação e da Equipa que dela fazem parte as famílias foram convidadas a participar em diferentes dinâmicas.

Acreditamos que tal como as nossas crianças, também, as nossas famílias podem "aprender" pela ação.
 
Reunião em Conselho e preenchimento do Diário



Acolhimento e adaptações

 
A importância do Mapa de Atividades na organização do dia

 
Patilha das vivências no enriquecimento do trabalho na escola

 
O registo como forma de consolidar as aprendizagens
 
 
Lanche de convívio

Agradecemos a todas as famílias a vossa participação e por partilharem connosco estes momentos tão importantes para a construção da nossa escola.


Sem comentários:

Enviar um comentário