quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Dia das Bruxas

O Dia das Bruxas foi vivido na nossa escola com muita brincadeira, travessuras e doçuras.
As crianças do jardim de infância desfilaram pelo bairro com acessórios alusivos ao dia construídos pelas famílias.



Durante a manhã todas as crianças colocaram mãos à obra e confecionaram assustadores petiscos para a venda de HALLOWEEN!!!




 



 

 
E cada grupo decorou a sala ao seu gosto e o resultado foi "de gritos!!!
 
 
Este dia tornou-se especial pela colaboração das famílias no desfile e na angariação de fundos com a venda das nossas iguarias. Agradecemos a vossa colaboração!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário