As crianças do jardim de infância desfilaram pelo bairro com acessórios alusivos ao dia construídos pelas famílias.
Durante a manhã todas as crianças colocaram mãos à obra e confecionaram assustadores petiscos para a venda de HALLOWEEN!!!
E cada grupo decorou a sala ao seu gosto e o resultado foi "de gritos!!!
Este dia tornou-se especial pela colaboração das famílias no desfile e na angariação de fundos com a venda das nossas iguarias. Agradecemos a vossa colaboração!

Sem comentários:
Enviar um comentário