sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Semana dos Afetos 2015

A Semana dos Afetos foi uma semana muito especial e vivida de forma muito original na nossa escola. Ao longo de uma semana as famílias puderam deixar mensagens para serem entregues pelo mensageiro e várias iniciativas aconteceram para assinalar esta semana. Hora do Conto, Oficina dos Corações ou a Tombola dos sentimentos foram apenas algumas das surpresas que preparámos às nossas famílias e crianças. Nas salas trabalhámos também com os grupos de crianças as temáticas dos afetos onde refletimos bastante sobre o amor, a amizade e a tolerância. Foram momentos muito ricos para todos os participantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário