| ATM - Carnaval 2015 |
Na 2ª feira de Carnaval crianças e famílias da Creche e Jardim de Infância saíram à rua para brincar ao Carnaval no Bairro dos Lóios.
Esta iniciativa parte sobretudo do interesse, motivação e escolhas das crianças.
Nas salas as crianças escolheram os seus disfarces e envolveram-se ao máximo na confeção dos fatos.
Mais importante do que o resultado final foi o processo vivido em cada grupo e a tomada de decisão de como fazer cada fato.
Mais uma vez as famílias acompanharam-nos neste percurso pelo bairro chamando todos a brincar e a desfilar pelas nossas ruas.
Foi uma manhã muito divertida passada em boa companhia!
Sem comentários:
Enviar um comentário