domingo, 22 de março de 2015

Sessão Intercultural entre Salas

Todas as 4ªas feiras de manhã na Creche realiza-se uma sessão intercultural entre salas.
Cada educadora prepara uma sessão cujo objetivo principal é a interação e a ludicidade.
Música, histórias ou exploração de materiais são apenas um ponto de partida para um dos momentos mais ricos da semana. Todas as crianças têm a oportunidade de participar nestas sessões e cada grupo tem a mais valia de ter mais um olhar atento e diferenciado na promoção das suas competências. 
Todos ganham com a heterogeneidade dos grupos sobretudo as crianças. 

Sem comentários:

Enviar um comentário