Outubro é mês de Halloween.
No jardim-de-infância é um momento de grande alegria!
Depois de escolhidos os disfarces, cada criança fez o seu fato, com o apoio do adulto e por fim fomos desfilar pelo bairro.
"Doçura ou Travessura! foi o que se ouviu pelas nossas ruas!

Sem comentários:
Enviar um comentário